Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Eventos Vitória da Conquista

UESB promove fórum IGCafé na Expoconquista 2014

Stand da UESB na última expoconquista

Stand da UESB na última Expoconquista

Iniciativa da Uesb, em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), o projeto de Identificação Geográfica dos Cafés de Vitória da Conquista (IGCafé) estará mais uma vez presente na Expoconquista. Neste ano, será realizado o Fórum Sobre IG na Bahia, no próximo dia 25 de março. O evento pretende apresentar e discutir o projeto de apoio à cadeia produtiva do café do Planalto como uma estratégia de agregação de valor ao produto, bem como de aumento da competitividade e inserção nos mercados-alvo.

A programação terá início às 8h30, com a apresentação do Fórum. Às 9 horas, serão discutidos os “Aspectos Legais do Registro de IG”, por Raul Bittencourt, do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi). Já Às 10h30, a representante do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Beatriz Junqueira, irá abordar “Diagnósticos e potenciais de IG na Bahia”. As atividades continuam a partir das 14 horas, com uma reunião técnica.

O Fórum será realizado no estande da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), durante a Expoconquista 2014, que é realizada no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Confira o folder do evento:

http://200.128.67.49:8080/materia/imagens_materias/3768Folder%20IG%20jpg.jpg