Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

UESB promove 2º Circuito de Futsal Conquistense

Ascom/UESB

Com o objetivo de incentivar a prática do futsal nas comunidades internas e externas, a Uesb realiza, entre os dias 8 e 10 de agosto, o 2º Circuito de Futsal Conquistense. O evento é uma promoção da Coordenação de Esportes do campus de Vitória da Conquista e tem apoio da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex).

Serão realizadas mais duas ações, em setembro e outubro, totalizando quatro circuitos. O primeiro, ocorrido em julho, teve como vencedora a equipe da Uesb. Além da Universidade, participarão da disputa outras três equipes: AABB (Associação Atlética Banco do Brasil); União (Bairro Ibirapuera), organizadora da primeira etapa; e Skinna Mainha (Bairro Jurema).

O 2º Circuito está sob coordenação do professor Nelson Barbosa. Os jogos acontecerão nos seguintes horários: dias 8 e 9 das 20 às 22h30, e dia 10 das 15 às 17h30, no ginásio de esportes da Uesb. Para saber mais, entre em contato com setor de Educação Física, pelo telefone (77) 3424-8691.