Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Sudoeste Vitória da Conquista

UESB na fase final do Campeonato Sudoeste de Futsal

Em busca de uma confraternização entre as entidades que praticam futsal na região e a celebração do espírito esportivo em equipe, o Campeonato Sudoeste de Futsal chega a sua 11ª edição com a participação da Uesb. Promovido pela Atividades Roberto Esportes, com o apoio da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), a disputa já passou da fase zonal e chega a sua fase final.

Os últimos jogos acontecem no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, em Vitória da Conquista. As semifinais serão disputadas no dia próximo dia 7, a partir das 20 horas, e a seleção da Uesb protagoniza o segundo jogo, marcado para as 21 horas. No sábado, 8, as equipes selecionadas disputarão a final do Campeonato, às 20 horas.

Participando pela primeira vez da competição, a seleção da Uesb está classificada para a fase final depois de duas vitórias sobre a seleção de Ituaçu e a de Luís Eduardo Magalhães. Nelson Barbosa, treinador da equipe, acredita que “o potencial da equipe é grande não só para os campeonatos universitários, mas também para os campeonatos abertos regionais, bem como uma possível participação no Campeonato Baiano de Futsal”.