Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Educação Vitória da Conquista

UESB coordena 1ª Jornada Internacional de Alfabetização

Os interessados em submeter trabalho têm até o dia 23 de agosto para enviar sua pesquisa

Os interessados em submeter trabalho têm até o dia 23 de agosto para enviar sua pesquisa

Propondo uma discussão sobre os desafios brasileiros na área de alfabetização, a 1ª Jornada Internacional de Alfabetização acontecerá entre os dias 2 e 4 de setembro, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Entre as universidade que coordenaram o evento está a Uesb, que faz parte da Comissão Científica, por meio do professor Ronei Guaresi, do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (Dell).

A Jornada destacará ainda, em sua discussão, a interação entre a decodificação, a compreensão leitora, a produção escrita e a ciência. Conferências, mesas redondas, minicursos, sessões coordenadas de trabalhos de pesquisa e sessões livres de pôsteres fazem parte da programação do encontro.

Os interessados em submeter trabalho têm até o dia 23 de agosto para enviar sua pesquisa. Para conferir toda a programação, bem como outros detalhes da Jornada, acesse o site do evento.

Secom/Bahia