UESB Vitória da Conquista

Uesb abre inscrições para isenção da taxa do Vestibular 2019 para cotas adicionais

O vestibular da Uesb é um dos mais concorridos da Bahia

A Universidade Estadual do Sudoeste Baiano (Uesb) abriu, nesta terça-feira (16), inscrições para isenção da taxa do Vestibular 2019 para candidatos dentro do perfil de cotas adicionais. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente pela internet, até a sexta-feira (19).

Segundo a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), serão concedidas até 200 isenções, distribuídas entre quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência, nos três campi da universidade, que ficam em Vitória da Conquista, Itapetinga e Jequié.

Conforme a instituição, para ser contemplado o candidato deve ter concluído ou estar cursando o último ano do ensino médio ou curso equivalente, não ter diploma de nível superior e não estar matriculado em qualquer instituição de ensino superior.Em caso de dúvida, os interessados devem entrar em contato com a Copeve por meio do telefone (77) 3424-8757, em Vitória da Conquista; (77) 3261-8604, em Itapetinga; e (73) 3528-9695, em Jequié; ou ainda pelo e-mail vestibular@uesb.edu.br.

O edital completo da isenção para cotas adicionais está disponível nosite da Uesb. //G1