Cultura Juventude Vitória da Conquista

Tulipa Ruiz encanta público da Barão do Rio Branco

SAM_0319Gabriel Oliveira

Tulipa Ruiz teve sua formação musical baseada em ícones da música brasileira, como: Itamar Assunção, Tropicalistas, Clube da Esquina, entre outros artistas que tocavam na vitrola do pai. Com influências variadas, a cantora, compositora e ilustradora criou seu próprio estilo, descontraído, bem brasileiro, único, que pôde ser visto, ouvido e apreciado no álbum de estreia ‘Efêmera’ de 2010. Dois anos, um prêmio e muitas composições depois, a cantora lançou o CD autoral ‘Tudo Tanto’ e agora está em turnê e lançando seu novo disco.

SAM_0329Nessa sexta-feira (10), a cantora paulista encantou os fãs conquistenses com músicas que vão da suavidade do MPB até a agressividade do Pop Rock. Com seus agudos incríveis, Tulipa Ruiz conquistou a plateia e colocou jovens, adultos e até idosos para dançar. A diversidade tomou conta da praça Barão do Rio Branco, objetivo cumprido com louvor pela organização do evento.

“É um prazer fazer esse show em praça pública. Obrigada a todos que estão presentes e realizaram este evento”, disse.

Além de Tulipa, se apresentaram as bandas classificadas pelo Concurso Miguel Côrtes: Ladrões de Vinil e Sound Machine. O público lotou a praça e dançou ao som das três atrações.