Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Três adolescentes são baleados dentro de residência no Miro Cairo

As vítimas moram no Residencial Flamboyant

A onda de assassinatos e tentativas de homicídio no início de 2018 assusta moradores de Vitória da Conquista. Na tarde deste domingo (7), o Bairro Miro Cairo viveu momentos de terror. Três adolescentes foram baleados dentro do Residencial Flamboyant. A polícia não sabe ainda o motivo dos disparos.

Equipes  da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionadas e duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestaram socorro às vítimas. As três pessoas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. O estado de saúde das vítimas não é grave.

Todas as vítimas são do sexo masculino e menores de idade. Elas têm nos nomes as iniciais R.J, L.B e B.S . Por exigência do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes não podem ser citados, apenas as iniciais.

Segundo testemunhas, os autores dos disparos entraram na residência para matar, tamanha era a fúria dos mesmos.

Rapidamente, guarnições da policia militar realizaram buscas, mas os atiradores não foram encontrados.