Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Três acusados de matar empresário durante assalto são presos

image

Foto: Divulgação

Três dos cinco suspeitos de matar o empresário Alberto Medeiros durante um assalto foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, após investigações ficou constatado que Francisco Almeida Lemos, Wilian Oliveira Santos, Milas Oliveira Macedo e outros dois participaram do latrocínio. Os três primeiros foram presos durante uma operação conjunta das Delegacias de Repressão a Furtos e Roubo, Homicídios e Gat – Grupo de Ações Táticas. Os demais são procurados pela polícia.

Os acusados foram ouvidos no Disep, onde confessaram a participação no crime, porém negaram ter efetuado os disparos que resultaram na morte da vítima. Segundo a PC, os envolvidos são criminosos de alta periculosidade. Eles seriam homens de confiança de um dos maiores traficantes da região Sudoeste, Bruno “Pezão”, ao qual são atribuídos inúmeros homicídios em Vitória da Conquista.

Também, sob o grupo decai a suspeita do assassinato de um adolescente, de16 anos, encontrado morto no interior da sua residência com tiros na cabeça. A polícia afirma que está investigando o homicídio e espera esclarecê-lo o mais breve possível.

*Com informações do Blitz Conquista