Vitória da Conquista

Trabalho da Defesa Civil é reconhecido com moção de aplauso da Câmara de Vereadores

O trabalho dos servidores da Defesa Civil Municipal nas ações preventivas e de socorro desenvolvidas pela Prefeitura recebeu o reconhecimento da Câmara de Vereadores, por meio de uma moção de aplauso.

O diploma, uma indicação do vereador Ricardo Babão, subscrita por Luciano Gomes, foi entregue nesta quarta-feira (19), no gabinete da prefeita Sheila Lemos, com as presenças de membros da Defesa Civil, do coordenador do órgão, José Antônio Vieira, e do secretário Chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias, a quem a Defesa Civil está ligada.

“Temos a missão de servir ao povo e é isso que eu vejo em vocês o tempo inteiro: pessoas que estão realmente imbuídas em servir ao povo, em dar tudo de si para que a população de Vitória da Conquista sofra menos”, parabenizou a prefeita.

Ela lembrou os serviços prestados pela Defesa Civil no período de seca e no período de chuvas intensas vivido pelo município, um trabalho que começou em novembro do ano passado e que segue atualmente com as ações assistenciais. “Gratidão a cada um de vocês”, finalizou Sheila.

O vereador Babão falou da alegria de fazer a entrega do título no dia do aniversário dele. “O aniversariante sou eu, mas vocês que estão de parabéns. Essa equipe merece o respeito e valorização de todos nós”, declarou, revelando que a moção é também dedicada à prefeita, “pois a gestão corre atrás de recursos, de melhorias; e Sheila é diferenciada, por isso tenho caminhado e ajudado ela”.

Durante a homenagem, Rosa Freitas, servidora da Defesa Civil, pediu a palavra para agradecer à prefeita pela atenção aos servidores e a Ricardo Babão pelo reconhecimento dos serviços prestados à população. “Estamos de perto observando o quanto esse governo está dando resposta. A gente que está na ponta vê como as pessoas estão satisfeitas. Então essa moção de aplauso, a gente estende à prefeita. A Defesa Civil é uma paixão e vamos continuar dando o melhor”, afirmou Rosa. Em nome dos demais servidores, ela e o engenheiro João Gabriel receberam a placa.