Copa do Mundo Vitória da Conquista

Em Conquista, torcidas organizadas acompanham jogo entre Brasil e Sérvia

Parentes e amigos se reuniram para assistir ao jogo

O Brasil  enfrentou a Sérvia nesta quarta-feira, às 15h (horário de Brasília), no estádio Spartak de Moscou, pela última rodada do grupo E da Copa do Mundo Rússia 2018. A seleção conseguiu se classificar como a primeira do grupo e enfrentará o México nas Oitavas de Final.

Torcedores acompanham atentamente o jogo

Em Vitória da Conquista, o comércio fechou às 14h para que a população pudesse assistir o jogo, que terminou com o resultado de 2 X 0 para a Seleção Brasileira. Por toda a cidade se via torcidas organizadas para assistir o jogo. Além dos sons das famosas cornetas vuvuzelas, fogos de artifício pipocavam a cada gol da seleção canarinho.

Torcida se vestiu a rigor para acompanhar jogo da seleção

Animado, o policial Zé Carlos disse que o Brasil tá jogando num ritmo tranquilo, chegando aos poucos para não assustar o adversário. “É melhor deixá-los acreditando que nós estamos com pouco gás, o mais importante é vencer, precisamos confiar nos nossos jogadores, não é porque perdemos da outra vez pra Alemanha que vamos nos intimidar, é preciso lembrar de quantas vezes nós já ganhamos da Alemanha, se eles fossem tão bons ainda estariam na disputa, agora que venha o México”, afirmou.

Também feliz com o resultado, o torcedor João Araújo disse que o Brasil não fez uma grande partida, mas fez um jogo seguro, confiante. “Os jogadores mostraram empenho no jogo, vamos aguardar a Seleção Mexicana, que, diga-se de passagem, venceu a Alemanha, é uma seleção muito ágil, mas vamos confiar nos nossos jogadores”, disse.