Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Educação Sudoeste Vitória da Conquista

Topa seleciona professores

O Programa Todos pela Educação (Topa) seleciona professores sem vínculo e vinculados à Uesb. Os processos de seleção são regidos pelos Editais 121/13, no caso de docentes não ligados à Instituição; e 123/13 para professores vinculados.

Para aqueles que atuarão sem relação com a Universidade, o prazo para inscrições vai de 10 a 12 de junho e é necessário ter Licenciatura em Pedagogia ou Letras. Já o processo seletivo para professores/formadores vinculados à Uesb, tem suas inscrições abertas no período de 13 a 17 de junho e o pré-requisito para participar é a Licenciatura em Pedagogia, Letras, Matemática, Geografia, Biologia ou História.

Ambas as seleções objetivam o preenchimento de vagas para professores em diversas formações referente aos municípios que compõem as Diretorias Regionais de Educação (Direc) de Jequié (13), Itapetinga (14), Brumado (19), Vitória da Conquista (20) e Caetité (24). Os interessados podem se inscrever, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, na Coordenação de Laboratórios, em Itapetinga; na Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), campus de Jequié; e no Topa, localizado no Centro de Aperfeiçoamento de Pessoal (CAP), em Vitória da Conquista.
Para conferir a documentação necessária para inscrição, informações acerca das atuações e vagas, bem como demais detalhes sobre os processos seletivos, acesse os Editais. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Topa pelo telefone (77) 3424-8788 ou (77) 3424-8789.

Ascom/UESB