Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Tiroteio no Nova Cidade em Vitória da Conquista deixa um morto e um ferido

Foto: Blog do Louro Magalhães

Foto: Blog do Louro Magalhães

Alexandro Santos Almeida, de 29 anos, foi morto a tiros no início da noite deste sábado, 09, no Bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista. Ele conduzia seu veículo Ford Focus quando foi seguido por um táxi, de onde saíram os dois autores dos disparos. Desesperado, o jovem ainda tentou fugir, saltando do carro em movimento, mas não obteve êxito.

Após a execução, os atiradores voltaram ao veículo e foram em busca de outro jovem, alvejando-o com dois tiros. Ele foi socorrido pelo SAMU 192 e não corre risco de morte.

O corpo de Alexandro ficou estirado no meio da rua. Agentes da Polícia Militar circularam a região, mas não localizaram nenhum suspeito pelo assassinato. Após perícia, o corpo seguiu para necropsia no Instituto Médico Legal. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior.

Fonte: Blog do Louro Magalhães