Política Vitória da Conquista

Tina Rocha deixa Secretaria de Cultura e assume cargo na Educação

Tina Rocha passou dois anos à frente da Secretaria de Cultura

A Prefeitura de Vitória da Conquista comunicou nesta sexta-feira (12), que Cristina Rocha, também conhecida como Tina Rocha, deixa a secretaria Municipal de Cultura Turismo, Esporte e Lazer e assumirá a função de Secretária Executiva do Fundo Municipal de Educação, cargo ligado a Secretaria Municipal de Educação.

O Executivo não explicou o motivo do remanejamento e nem adiantou o nome do secretário que ocupará a vaga deixada por Tina Rocha.

Cristina Rocha é graduada em Secretariado Executivo Trinlíngue (FJT), pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior (FACINTER-Curitiba/PR) e mestre em Educação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Possui Certificados de Proeficiência em Inglês pela University of Michigan e pela Fundação Richard Hugh Fisk, além de cursos de inglês e espanhol em instituições do Brasil e da Inglaterra. É professora, intérprete, tradutora e fundadora do curso de Idiomas Fisk em Vitória da Conquista.

Tem vasta experiência na área cultural como artista, compositora e escritora; ao longo da trajetória, participou de festivais e contribuiu com projetos culturais importantes para o nosso município.