Vitória da Conquista

Terminal de ônibus da Lauro de Freitas está parcialmente interditado

Em ronda pela cidade, a Prefeitura de Vitória da Conquista constatou que o terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas foi prejudicado pelas chuvas desta sexta-feira (6). Uma parte do calçamento na área interna do terminal, próximo do posto de fiscalização, foi removido pela força da água. Por isso, um trecho do terminal encontra-se interditado.

A interdição foi necessária para que a equipe de obras pudesse realizar os reparos. “Fizemos um ajuste na operação de ônibus para que o usuário não fique prejudicado devido a esse dano”, disse o coordenador municipal de Transportes, Micael Silveira.

Enquanto isso, algumas linhas estão fazendo a parada na via, em frente à Galeria Panvicon. São elas: D30, D33, D32, D34, D35, D44, R13, R18, D36, D39, R61, R60, R66. R09 e R15. São as linhas que utilizam o lado direito (sentido Praça Victor Brito), da parte central do Terminal.

Até as 14 horas, o trecho será liberado. A Prefeitura orienta os motoristas para evitarem trafegar pela área até que o trânsito volte ao normal.