Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
UESB Vitória da Conquista

Tem início o primeiro semestre letivo de 2014 na UESB

Foto: Gabriel Oliveira

Foto: Gabriel Oliveira

Após o atraso de uma semana por conta da paralisação dos servidores técnico-universitários das quatro universidades estaduais da Bahia, teve início o primeiro semestre letivo de 2014 na UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia).

Dessa forma, acontece, entre os dias 17 e 21 de março, a Semana de Integração da Uesb. A ação é realizada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), por intermédio da Gerência de Assistência e Assuntos Estudantis (GAE).

A Semana conta com oficinas, palestras, exibições de filmes, rodas de conversa, entre outras atividades. Os interessados em se inscrever no campus de Jequié devem preencher o formulário e podem conferir a programação completa aqui. Já quem deseja realizar a sua inscrição para o campus de Vitória da Conquista, deve preencher o seguinte formulário e conferir aqui a programação.

Para mais informações, entre em contato com os setores responsáveis pelos telefones (77) 3424-8728, (77) 3424-8657 ou (73) 3528-9716.