Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Telefonia móvel é tema de audiência pública na Câmara

A má-prestação dos serviços de telefona móvel em Vitória da Conquista, queixa unânime da comunidade, será motivo de audiência pública na Câmara de Vereadores na noite desta terça-feira (28). A iniciativa é do presidente da Comissão de Justiça, vereador Coriolano Moraes (PT), segundo quem há constantes reclamações dos conquistenses por conta da inoperância das prestadoras de serviços de telefonia móvel, campeãs de queixas nos órgãos de defesa do consumidor.

O parlamentar afirma que o objetivo ao convocar a audiência foi encontrar, com a atuação do Legislativo, soluções mais decisivas junto às prestadoras, para que a falta de sinal em determinados bairros seja resolvida por completo. “Com a mobilização dos setores Públicos, Legislativo, Executivo e Judiciário, as empresas serão mais cobradas e tentarão resolver os problemas de forma mais célere, assim, queremos convidar todos os usuários para fortalecer esse diálogo”.

A audiência já tem confirmadas as presenças do Defensor Público, Robson Vieira Santos, do coordenador do PROCON, Carlos Alberto Públio, do representante dos usuários do serviço, Aline Gonçalves Souza, do secretário de Administração, Valdemir Dias, e dos representantes das operadoras OI, TIM, VIVO e CLARO.