Vitória da Conquista

SUPERA é inaugurado em Vitória da Conquista

 

Inauguração da sede, nesta segunda-feira (14)

Por: Matheus Montserrat

Nesta segunda-feira (14) foi inaugurada a sede da Franquia SUPERA  em Vitória da Conquista-BA. O SUPERA é um curso diferente de tudo já visto na cidade. Com apenas uma aula semanal de duas horas, o curso propõe oferecer uma mente saudável, com mais concentração, além de um melhor raciocínio, memória, criatividade e autoestima ao aluno.

Equipe Supera: Larissa, Ariana, Ana Kesia e Kelly

O evento foi realizado na sede do SUPERA, localizada na Av. São Geraldo, 810, às 19h15, contando com algumas autoridades da cidade, além de pessoas interessadas em conhecer a metodologia diferente do curso. A diretora da franquia, Ariana Guimarães e sua equipe pedagógica, apresentaram um projeto muito interessante, voltado para todas as idades com videos, slides e testes que mexem com raciocínio lógico das pessoas.

A franquia oferece um curso revolucionário de ginástica para o cérebro, com aulas presenciais e virtuais. Tendo uma metodologia exclusiva de desenvolvimento cognitivo, que inclui uma plataforma digital com jogos para o cérebro desenvolvida por neurocientistas internacionais. Nicette Bruno e Beth Goulart são as mais novas embaixadoras da marca e estão entre as mais de 120 mil pessoas que desenvolveram seu potencial com ginástica para o cérebro. No Brasil, a franquia ultrapassa mais de 350 unidades.