Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Saúde Vitória da Conquista

Situação do Hospital Esaú Matos será discutida em Sessão Especial na Câmara

Por falta de médicos, bebê nasce em recepção do hospital Esaú Matos

Por falta de médicos, bebê nasce em recepção do hospital Esaú Matos

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) realizará no próximo dia 20, sexta-feira, às 8h30, no Plenário Carmem Lúcia, uma Sessão Especial para discutir a situação do Hospital Esaú Matos. A reunião foi motivada pelas notícias divulgadas pelos meios de comunicação locais e até nacionais, de três partos realizados na recepção da unidade hospitalar com óbito de um recém-nascido.  A decisão conta com o amplo apoio da Mesa Diretora, presidida pelo vereador Gilzete Moreira (PSB), que colocou a estrutura da CMVC à disposição da Comissão de Saúde.

Foram convidados para compor a mesa durante a Sessão Especial o Prefeito Municipal Guilherme Menezes, a secretária municipal de Saúde, Márcia Viviane Araújo, o administrador da Fundação de Saúde de Vitória da Conquista, Edilberto Amorim, o gerente do Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente, Michel Farias Alencar, a coordenadora do Ministério Público, Guiomar Miranda e a coordenadora do Conselho Tutelar, Cristina Fagundes.

A Sessão Especial é aberta ao público, compareça! Outra opção para quem deseja acompanhar a sessão é a transmissão através da Rádio Brasil FM 107,7 e da Web Rádio Câmara, que pode ser acessada no endereço: http://www.camaravc.ba.gov.br/radioweb/player.php.

Contato: Assessoria de Comunicação CMVC
E-mail: ascom.cmvc@gmail.com
Telefone: (77)3086-9646 / 3086-9628