Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Empregos Vitória da Conquista

Sine Conquista divulga oportunidades de emprego para esta terça-feira, 4

Sine Municipal: confira as vagas desta terça-feira, 28Para você que está desempregado ou em busca de uma melhor recolocação no mercado de trabalho, a semana começa com a divulgação das oportunidades de emprego intermediadas pelo Sistema Nacional de Emprego de Vitória da Conquista (Sine Conquista). Somente nesta terça-feira, 4, estão sendo oferecidas pelas empresas 54 vagas para diferentes funções, como montador de móveis de madeira e vendedor de consórcio.

Os trabalhadores interessados em concorrer a uma dessas vagas devem ter idade mínima de 16 anos se cadastrar no Sine Conquista, que está localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, bairro Jurema. O espaço funciona das 7h às 19h, sem intervalo para o almoço. No ato do cadastro, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e currículo comprovado.

Mais informações, entre em contato pelo telefone: (77) 3429-3150.

Confira as vagas: