Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Empregos Vitória da Conquista

Sine Conquista divulga as vagas de emprego disponíveis neste início de semana

Sine Conquista divulga oportunidades de emprego para esta quinta-feira, 27A segunda semana do mês de julho começa com as oportunidades de emprego disponíveis em Vitória da Conquista. No total, estão sendo intermediadas, nesta segunda-feira, 8, pelo Sistema Nacional de Emprego da cidade (Sine Conquista) 34 vagas para diferentes profissionais, como pedreiro, motorista de caminhão e fisioterapeuta neurofuncional.

Os interessados em concorrer a uma dessas vagas devem se cadastrar no Sine Municipal que está localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, bairro Jurema e funciona das 7h às 19h (sem intervalo para almoço). Para tanto, o candidato deve ter idade mínima de 16 anos e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e currículo comprovado.

Para mais informações, entre em contato com o Sine Conquista pelo telefone (77) 3429-3150.

Veja as vagas: