Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Empregos Vitória da Conquista

Sine Conquista: confira as vagas para esta quinta-feira, 6

Sine Conquista divulga oportunidades de emprego para esta terça-feira, 4Se você estava em busca de boas notícias a respeito do mercado de trabalho, fique atento a esta: o Sistema Nacional de Emprego de Vitória da Conquista (Sine Conquista) está intermediando nesta quinta-feira, 6, cerca de 60 vagas de emprego. Há oportunidades para carpinteiros, serralheiros, vendedores de consórcio e técnicos de enfermagem.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deve se dirigir ao Sine Conquista que está localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, bairro Jurema para efetuar o cadastro, mediante apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e currículo comprovado. A pessoa deve ter idade mínima de 16 anos.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (77) 3429-3150. O Sine Conquista funciona das 7h às 19h, sem intervalo para almoço.

Veja as vagas oferecidas: