Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Sindicatos e movimentos sociais voltarão a se reunir com a prefeitura

Em continuidade das negociações sobre o transporte coletivo de Vitória da Conquista,  o movimento iniciado com as mobilizações do dia 11 de julho voltará a se reunir com a administração municipal na manhã desta quinta (25). As entidades reivindicam redução imediata da tarifa, passe livre para estudantes e trabalhadores desempregados,  além de acessibilidade nos pontos e terminal.
A última reunião com a prefeitura foi realizada no dia 18 de julho. Na ocasião, a administração apresentou um documento que não responde às reivindicações do movimento. A pauta foi protocolada na prefeitura no dia 11 de julho, quando mais de duas mil pessoas ocuparam as ruas de Vitória da Conquista pela melhoria da mobilidade urbana.
Como forma de avançar no diálogo e luta pelo transporte de qualidade, as entidades solicitarão uma audiência pública com o Ministério Público e Câmara de Vereadores  para o mês de agosto. O movimento entende que a participação da população nestas atividades é fundamental para o atendimento das reivindicações. A próxima reunião de movimento acontecerá ainda na quinta às 17h.