Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Educação Vitória da Conquista

Simpp promove debate nesta segunda e elege nova diretoria na quarta

Geane Oliveira, atual presidente

Geane Oliveira, atual presidente

César Nolasco, ex-presidente

César Nolasco, ex-presidente

Da Redação

Os professores da rede municipal elegem nesta quarta -feira (22), a nova diretoria do Sindicato do Magistério Público Municipal de Vitória da Conquista (SIMMP). Duas chapas disputam o pleito, a Chapa 1, “Compromisso, seriedade e ação em defesa da educação”, que tem à frente a atual presidente da entidade, Geanne de Cássia Oliveira Nascimento, e a Chapa 2, “Atitude, independência e luta”, encabeçada por Cezar Henrique Souza Nolasco, ex-presidente do Simmp.as que estão concorrendo à diretoria do SIMMP, para o triênio 2015/2017.

Nesta segunda-feira, 20, os professores acompanham debate que será realizado entre as chapas que estão concorrendo à diretoria do SIMMP, para o triênio 2015/2017. O evento será realizado às 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, onde cada grupo poderá apresentar suas propostas para a gestão.

O debate será conduzido pela Intersindical (Central da Classe Trabalhadora) de Vitória da Conquista, que tem como Presidente o professor Enoke Mattos. As diretrizes do debate foram definidas em reunião realizada com a intersindical, as duas chapas e a Comissão Eleitoral, no dia 10 de outubro, na sede do sindicato.

“Nós contamos com a presença de todos os profissionais da educação no debate, tendo em vista que esse é um momento importante para que a base analise as propostas de cada chapa e veja o que realmente será melhor para o futuro do SIMMP”, destacou a professora Andréia de Sousa, que faz parte da comissão eleitoral.

A eleição acontecerá no dia 22, das 8h às 20h, no Instituto de Educação Euclides Dantas (Escola Normal). As atividades escolares estarão suspensas na data, para que os educadores participem do pleito.