Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

SIMMP participa da quarta rodada de negociações da Campanha Salarial 2013

Na tarde da última terça-feira, 21, o Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (Simmp) voltou a reunir-se com os representantes da Prefeitura Municipal como parte das negociações da Campanha Salarial 2013.

Durante a quarta rodada de discussões houveram avanços nos pontos técnicos e pedagógicos da educação municipal, contudo nas questões econômicas o Governo manteve as proposições anteriormente apresentadas. Após intenso debate, os representantes do executivo indicaram somente uma provável alteração no valor proposto para o vale alimentação.

No momento o SIMMP está aguardando um novo contato da Prefeitura no sentido do deslocamento do valor do vale alimentação, além da formatação escrita dos aspectos pedagógicos. Por conta disto, a assembleia está prevista, em função do feriado da semana que vem e da dificuldade dos espaços, para o dia 4 de junho, pela manhã, em local a ser confirmado.

Ascom/SIMMP