Política Vitória da Conquista

Servidores municipais são certificados por qualificação profissional

Durante a cerimônia de certificação, o prefeito Guilheme Menezes destacou a satisfação em ver os servidores crescendo profissionalmente

Durante a cerimônia de certificação, o prefeito Guilherme Menezes destacou a satisfação em ver os servidores crescendo profissionalmente

Sessenta e seis fiscais, garis e supervisores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos foram certificados por participarem de uma ação de qualificação profissional, na manhã desta quarta-feira, 26. O curso abordou o tema “Qualidade de vida no trabalho – cuidar de si para melhor cuidar do outro”, com carga horária de 16 horas, e foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Administração.

Durante a cerimônia de certificação, o prefeito Guilherme Menezes destacou a satisfação em ver os servidores crescendo profissionalmente enquanto exercem suas funções. “O trabalho de cada um reflete no trabalho do todo. É assim que podemos chegar a um resultado conjunto que reflete por toda a nossa cidade”, afirmou.

O fiscal Davi Amâncio foi um dos servidores que participou do curso. Para ele, os objetivos da iniciativa foram alcançados. “A ação foi muito importante, pois vai elevar a qualidade dos serviços que prestamos à comunidade. Com certeza, acrescentou muito a todos nós”, avaliou.

Segundo o gari João dos Santos Silva, essa foi uma grande oportunidade de crescimento. “Esse propósito foi delegado a nós, para que alcancemos o conhecimento. E o conhecimento mostra o seu valor quando é colocado em prática, em nosso trabalho”, destacou.

Também participaram da cerimônia o secretário Municipal de Administração, Edwaldo Alves; o secretário municipal de Serviços Públicos, Odir Freire; e a coordenadora municipal de Gestão de Pessoas, Taís Farias.