Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Brasil Vitória da Conquista

Sergipe vence o Vitória da Conquista na estreia da Série D do Brasileirão

lourivalsO atual campeão sergipano começou bem a caminhada na Série D do Brasileirão. Com 2.310 torcedores no Estádio Batistão, em Aracaju, o Sergipe derrotou o Vitória da Conquista-BA por 2 a 0, na tarde deste sábado. Lucão abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo e Fabinho Cambalhota fez o segundo aos 30 da etapa complementar.

Com o resultado, o time colorado conquistou os primeiros três pontos na competição nacional e está na primeira colocação do Grupo A-4. Já o Vitória da Conquista, sem pontuar, ocupa a lanterna do grupo.

O próximo desafio do Sergipe na Série D será no próximo sábado, 8 de junho, contra o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, na Paraíba. No mesmo dia e horário,  o Vitória da Conquista enfrenta o CSA-AL, no Estádio Lomanto Júnior.

 

Pressão colorada

O Sergipe começou o jogo pressionando o adversário. Logo aos três minutos, Parral cruzou e Lucão cabeceou com perigo, mas o goleiro Augusto espalmou para a linha de fundo. O time colorado seguiu melhor e conseguiu abrir o placar aos 13 minutos em boa jogada da dupla Fabinho Cambalhota e Lucão. O camisa 11 deu um belo passe para Lucão, que mandou no canto direito de Augusto fazendo o priemiro gol do Sergipe na Série D.

Após o gol, o time colorado diminuiu um pouco o ritmo e o Vitória da Conqusita tentou chegar ao gol de empate. Aos 18, em cobrança de alta. Zé Leandro coloca a bola na rede pelo lado de fora assustando o goleiro Marcão.

Do outro lado, o Sergipe tentou ampliar com Parral e Fabinho Cambalhota, mas a bola não entrou e o jogo foi para o intervalo no 1 a 0.

Corre-corre

O Sergipe começou a etapa complementar do mesmo jeito que o primeiro tempo: Sufocando o Vitória da Conquista. Porém, o primeiro lance de perigo só saiu aos 18 minutos. Wallace chutou forte e a bola passou bem perto do travessão de Augusto.

O Vitória respondeu quatro minutos depois. Zé Leandro mandou uma bomba e obrigou Marcão a se esticar todo para fazer uma grande defesa.

Com o colorado melhor no jogo, o segundo gol foi amadurecendo e saiu aos 30 minutos. Em cruzamento de Parral, Fabinho Cambalhota subiu mais alto do que todo mundo e cabeceou para as redes ampliando o placar.

Após sofrer o segundo gol, o time baiano não teve mais forças para reagir e o Sergipe conquistou a vitória na estreia da Série D do Brasileirão.

Fonte: Globoesporte.com