Política Sudoeste Vitória da Conquista

Seminário reúne juventude de direita em Conquista

Fotos: Gabriel Oliveira

Fotos: Gabriel Oliveira

Lideranças estaduais do partido Democratas realizam, durante todo o dia deste sábado (09) no Faixa Hotel, avenida Bartolomeu de Gusmão, um seminário com o objetivo de fortalecer a imagem do partido frente à juventude conquistense e reunir lideranças de todo o sudoeste.

Henrique Sartori

Henrique Sartori

Participam do evento diversas autoridades, como Heraldo Rocha, ex-deputado estadual e presidente do Democratas de Salvador, os peemedebistas e pré-candidatos para as próximas eleições, Herzem Gusmão e Esmeraldino Correia, o vereador democrata Álvaro Pithon, e outras lideranças estaduais da juventude.

Segundo Henrique Sartori, palestrante do evento, “o nosso seminário tem um objetivo de formação política da Juventude Democrata aqui de Vitória da Conquista, e ao mesmo tempo, servindo como um instrumento de motivação da juventude democrata aqui no estado da Bahia, e com essas atividades aqui em Vitória da Conquista nós temos atendido à demanda, não só da juventude local, como de toda a região. Nós estamos trazendo esse diálogo da construção das propostas do Democratas para a cidade e também para as próximas eleições. Estamos também discutindo as questões da liderança política, inovações no ambiente eleitoral e político”.

A atividade foi iniciada com uma solenidade, coffe-break, palestra, almoço e segue com outras atividades.