Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Segundo Luciano, “políticos baixos querem o voto da Limeira mas trabalham contra essas pessoas”

Vereador Luciano Gomes. Foto: Gabriel Oliveira

Vereador Luciano Gomes. Foto: Gabriel Oliveira

Na sessão desta quarta-feira (3), o vereador Luciano Gomes (PR) pediu atenção da população conquistense, e em especial aos moradores da região da Limeira para um fato ocorrido na localidade. Segundo ele, no ano passado foi autorizada pelo Governo do Estado a perfuração de um poço artesiano que atenderia 180 famílias, com ligações domiciliares do Programa Água Para Todos, e beneficiaria a Baixada da Limeira e o Corredor de Riachinho. “A obra foi aprovada pelo Governo Estadual, e a empresa foi licitada e contratada para executar a obra. Na última semana a empresa colocou os materiais e as máquinas para executar as obras, mas políticos eleitoreiros e baixos foram para Salvador fazer pressão para que a Companhia de Engenharia Ambiental e de Recursos Hídricos da Bahia (CERB) cancelasse a obra”.

Ainda em sua fala o parlamentar comentou que na última terça-feira (4), a população da Limeira, que estava satisfeita com a chegada do material para a execução das obras, ficou triste em ver todo o material sendo retirado do povoado. “Esses políticos baixos querem o voto da Limeira, mas trabalham contra e, ao contrário dessas pessoas, nós temos deputados que trabalham de verdade e que já ligaram para o Governador, que deve resolver o problema. Espero que devolvam o material, pois o Governo não pode sofrer pressão de político desse tipo. Se essa obra não for liberada novamente nós vamos ocupar a Cerb e o Partido da República vai romper relações com Governo, porque não aceitamos isso”.

Luciano Gomes encerrou seu pronunciamento dizendo que o Governo tem de pensar no povo em primeiro lugar, pois os moradores da Limeira estão sofrendo com a falta de água. Segundo ele, a prioridade de qualquer político deve ser o bem-estar da população, e não interesses políticos.

Por Flávia Rezende / ASCOMCV