Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Secretaria de Meio Ambiente faz reunião preparatória para a Semana de Meio Ambiente

Na manhã desta sexta-feira, 12, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou uma reunião preparatória para a Semana de Meio Ambiente, que vai acontecer entre os dias 3 e 7 de junho.

Com o tema “Ser-tão Conquista”, a Semana de Meio Ambiente vai abordar temas como seca, lixo, recursos hídricos e manejo do solo. “A nossa intenção com esse tema é aproximar os conquistenses para a nossa realidade, fazendo-os lembrar que somos sertanejos e que devemos preservar a nossa região”, conta a gerente de Projetos, Priscila Silva Dantas.

Além da sua programação normal, o evento ainda vai contar com ciclos noturnos de palestras, arborização pública em parceria com o horto florestal e palestras em três povoados da zona rural, que podem se estender para outras localidades no decorrer do ano. Um sarau também fará parte da programação, com apresentações de artistas regionais, poesia e obras de artistas plásticos.

A reunião ainda contou com a presença do coordenador de Cultura, João Omar, o agente de Fiscalização, Edgar Umbura, e a funcionária da Secretaria do Meio Ambiente, Deisy Rocha Farias.

Fonte: Ascom/PMVC