Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Agricultura Bahia Vitória da Conquista

Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia inaugura SETAF Território Vitória da Conquista

A solenidade de inauguração contará com a participação do secretário do Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues

A solenidade de inauguração contará com a participação do secretário do Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues

Com a finalidade de articular políticas públicas para os mais de 35 mil agricultores familiares do Território de Vitória da Conquista, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), inaugura nesta segunda-feira (17), às 9h, o Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF).

A unidade será implantada no município de Vitória da Conquista. Antes, às 7h, haverá um encontro com profissionais de imprensa da região, no Maniff Café, Rua Rotary Club, 102, Centro de Vitória da Conquista. A solenidade de inauguração contará com a participação do secretário do Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, do diretor executivo da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Dias, prefeitos de municípios do Território, parlamentares e demais autoridades regionais.

Fonte Secom/Bahia