Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Rui, Wagner, Otto e lideranças petistas realizam comício com praça cheia em Conquista

FOTO: GABRIEL OLIVEIRA

FOTO: GABRIEL OLIVEIRA

A chapa majoritária “Pra Bahia Mudar Mais’, encabeçada pelo deputado federal e candidato ao governo do estado, Rui Costa (PT), realizou, na noite deste sábado (20), um comício que fez a Praça Barão do Rio Branco tremer pela quantidade e pela vibração das pessoas que compareceram ao local. Com a presença do governador Jaques Wagner, do vice-governador e candidato ao senado, Otto Alencar, além do prefeito Guilherme Menezes e de outras lideranças petistas baianas, a exemplo dos candidatos a deputado federal, Waldenor (PT) e Jorge Solla (PT), a deputado estadual, Fabrício Falcão (PCdoB), Professor Cori (PT) e Zé Raimundo (PT), além de prefeitos e vereadores do sudoeste, a chapa reafirmou os compromissos elencados em seu programa de governo e nos discursos realizados pela Bahia a fora.

Assim como Otto Alencar, o governador Jaques Wagner, em seu discurso, ressaltou as obras e ações trazidas para Vitória da Conquista em seu governo. Ressaltou ainda que estará, na próxima sexta-feira, de volta à cidade para inaugurar o Shopping Popular, o novo SAC, localizado no primeiro andar do Shopping Conquista Sul, e vistoriar as obras do novo aeroporto da cidade.

Foto: Florisvaldo Bittencourt

Foto: Florisvaldo Bittencourt

Rui Costa dividiu sua fala nos pontos mais relevantes de sua campanha e do trabalho de um governador. Sobre a saúde, Rui reafirmou o compromisso de novos hospitais, novos leitos de UTI e da reforma e ampliação do Hospital Geral de Vitória da Conquista. Sobre a educação, o candidato ressaltou as cinco novas universidades federais inauguradas durante o mandato do governador Jaques Wagner e afirmou que irá ampliar os investimentos e lutar por novas universidades. Finalizou seu discurso afirmando que “o povo, no dia 5 de outubro, não vai escolher entre dois ou três candidatos para governador ou entre dois ou três para presidente, o povo vai escolher qual é o caminho que vai trazer uma vida melhor para suas famílias”.

A comitiva agora segue para o nordeste do estado, onde realizará, às 9h deste domingo (21), uma carreata na cidade de Euclides da Cunha.