Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Rudival Maturano é o novo presidente municipal do PT

SAM_3495

Foto: Gabriel Oliveira

Rudival Maturano, atual coordenador municipal da juventude, foi eleito presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), em pleito realizado durante todo o dia deste domingo (10), para liderar o partido nos próximos 4 anos.

A apuração dos votos começou às 17h, e a chapa única presidida por Rudival foi eleita com 605 votos, dos 711 computados, porcentagem de 85,1% dos votos. A nível estadual, em Vitória da Conquista, venceu Everaldo Anunciação com 344 votos, e a nível federal venceu Rui Falcão com 333 votos.

“Eu agradeço a todos os filiados e militantes do Partido dos Trabalhadores pela confiança e deixo um recado para a sociedade conquistense de que nós estamos aqui para ajudar o projeto municipal. Esse diretório, composto por 33 pessoas, tem o objetivo de tentar colaborar com o povo e com o cidadão conquistense”, disse Rudival à nossa reportagem.