Política Vitória da Conquista

Roberto Dias assume presidência do PDT em Vitória da Conquista

Deputado Federal Félix Mendonça e Roberto Dias

O Partido Democrático Trabalhista (PDT), de Vitória da Conquista, está com nova direção. Em reunião realizada no último dia 05 de abril, com o deputado federal Felix Mendonça Júnior e atual presidente estadual do PDT, a direção da legenda foi passada para Roberto Dias da Silva. Ele assume o lugar de Romilson Filho, líder do grupo independente.

Roberto Dias foi candidato a prefeito de Conquista nas eleições de 2016 e tem pretensão de concorrer às eleições em 2020 para prefeito ou vereador. Segundo Dias, o PDT é um dos partidos políticos mais importantes do pais e tem o melhor modelo de educação para ser implantado no Brasil, a educação em tempo integral criada pelo antropólogo, sociólogo, educador, escritor e político brasileiro, Darcy Ribeiro.

 

“O PDT é um partido de ideologia forte, por isso nossa intenção é fortalecer o PDT na região de Vitória da Conquista, aproximar com mais frequência os membros do partido, promover encontros e eventos com as lideranças estaduais e nacionais”, disse.