Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Revista sobre História da Educação de Vitória da Conquista será lançada nessa quarta, 2

Revista sobre História da Educação de Vitória da Conquista será lançada nessa quarta, 2

Secom/PMVC

Será lançada nessa quarta-feira, 2, às 17h30, mais uma edição da Revista Histórica, de autoria do jornalista e historiador Luís Fernandes, com o tema: História da Educação de Vitória da Conquista. O evento acontecerá no Salão Nobre do Gabinete Civil da Prefeitura Municipal.

Segundo Luís, o objetivo da revista é apresentar aos leitores uma perspectiva sobre a história da educação de Vitória da Conquista, narrando toda a trajetória percorrida até a formação do polo educacional que o município se tornou. Destaque especial para o papel protagonista de diversos professores que contribuíram com um modelo educacional que é referência para região. O projeto gráfico da revista foi elaborado por Joaquim Oliveira, e a edição contará com 144 páginas.

A primeira edição da Revista Histórica, lançada do ano passado, fez um resgate da história do jornalismo em Vitória da Conquista. Segundo Luís, a próxima edição terá como tema uma abordagem especial sobre o futebol no município.