Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Retorno das sessões Legislativas será no início de fevereiro

A mesa diretora será responsável pela gestão da Câmara nos próximos dois anos

A mesa diretora será responsável pela gestão da Câmara nos próximos dois anos

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) está se preparando para o retorno das atividades em 2015. A primeira sessão do ano está marcada para acontecer no dia 4 de fevereiro a partir das 8h30min.

A nova mesa diretora, eleita no dia 19 de dezembro, última sessão do Legislativo no ano de 2014, vai dirigir os trabalhos. Ela está assim constituída: o vereador Gilzete Moreira (PSB) é o novo presidente da casa; Juvêncio Amaral (PV) é o primeiro vice-presidente e Edjaime Rosa (PSDB) o segundo vice-presidente. Para os cargos de primeiro e segundo secretários, tomaram posse Nelson de Vivi (PCdoB) e Hermínio Oliveira (SDD), respectivamente.

Para o presidente do Legislativo Municipal, Gilzete Moreira, o momento é de união. “Existe uma expectativa em relação a essa nova Mesa Diretora e nós estamos comprometidos em fazer o melhor. Cada presidente deixou uma história. Ressaltamos a atuação de Fernando Jacaré que fez um trabalho excelente de estruturação e melhoramento da Casa. Nós vamos lutar pra também deixarmos a nossa marca e para isso precisamos da parceria da comunidade, de segmentos organizados, imprensa e do Executivo. Assim, fica o convite para toda a comunidade estar presente na abertura dos trabalhos da Câmara”, destaca.

As sessões da Câmara Municipal de Vitória da Conquista acontecem todas as quartas e sextas-feiras às 8h30min e são abertas a toda a comunidade. Também são transmitidas pela rádio Brasil FM 107,7 e pela Rádio Web Câmara. A CMVC está localizada na Rua Coronel Gugé 150, Centro. Outras informações podem ser acessadas no site da instituição: http://www.camaravc.ba.gov.br