Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Política Vitória da Conquista

Representantes da Prefeitura Municipal se reúnem com Governo de Itabuna

Representantes da administração municipal estiveram reunidos na noite dessa quinta-feira, 6. Na ocasião foram recebidos o vice-prefeito, secretários, coordenadores e técnicos do município de Itabuna.

O encontro, realizado no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre), faz parte do Projeto de Cooperação Técnica entre as Prefeituras Municipais de Vitória da Conquista e Itabuna.

Na ocasião, o secretário municipal de Governo, Edwaldo Alves, apresentou um breve histórico dos 16 anos de governo da atual administração. Em sua fala, o secretário destacou os principais desafios e avanços desse período. Ele também destacou a importância do momento. “Achamos cada vez mais necessário o municipalismo. Essa troca de experiências, essa conjugação política entre municípios é fundamental para alcançarmos os objetivos nesse, que é a base do sistema federativo”.

PMVC online