Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Religião Sudoeste Vitória da Conquista

Representante do Papa no Brasil visita Cotefave

Na tarde desta quarta-feira (14) a cidade de Barra do Choça recebeu uma visita ilustre. O Núncio Apostólico Dom Giovanni D’Aniello, considerado o representante do Papa Francisco no Brasil, visitou a Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança (Cotefave).

Dom Giovanni conheceu as dependências da unidade ao lado do prefeito do município, Oberdan Rocha, o Arcebispo Metropolitano de Vitória da Conquista, Dom Luiz Gonzaga Pepeu, o diretor da Cotefave, Padre Edilberto Amorim, o presidente da Câmara de Conquista, Fernando Vasconcelos, além de várias lideranças políticas e comunidade em geral.

Foto: Rosenilton Barbosa – PMBC

Em entrevista concedida a imprensa, o representante do Papa Francisco elogiou o trabalho realizado pela Cotefave e destacou a importância das ações de recuperação de jovens dependentes químicos.

“Fico muito feliz em estar aqui e vamos nos unir para ajudar a Cotefave a crescer cada vez mais”.

O prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha, revelou que o município se sente honrado em receber uma das maiores lideranças da Igreja Católica no país.