Saúde Vitória da Conquista

Referência no cenário nacional, AMO chega a Vitória da Conquista

A Clínica AMO, destaque no cenário nacional, atua em outras regiões do estado

Unindo atendimento humanizado para pacientes e familiares, instalações modernas e acolhedoras, e profissionais especializados, a Assistência Multidisciplinar em Oncologia (AMO) chega a Vitória da Conquista. A clínica que atua há 25 anos no atendimento especializado a pacientes onco-hematológicos é referência em várias regiões do Estado.

Hoje com três unidades de atendimento em Salvador, em Santo Antônio de Jesus,  Feira de Santana e uma na cidade de Ilhéus, a AMO chega ao Sudoeste Baiano com o objetivo de proporcionar aos pacientes oncológicos da cidade e de toda a região, uma maior comodidade no tratamento. Essa nova unidade possibilitará ao paciente, a proximidade da família e dos amigos, algo essencial para um melhor resultado durante o tratamento, sem perder a qualidade que encontrariam ao buscar atendimento nos grandes centros urbanos.

A AMO se destaca em função de seu modelo assistencial. E na unidade de Vitória da Conquista não será diferente. Contará com atendimento nas áreas de oncologia clínica, pneumologia, reumatologia, oncologia pediátrica, hematologia, urologia, cirurgia oncológica e cuidados paliativos, focando sempre na individualização de cada paciente e levando em conta todas as suas dimensões de saúde física e emocional, disponibilizando a atenção das diversas áreas assistenciais de modo integrativo e articulado.

Reconhecimento Internacional – Em 2017, A Clínica AMO foi certificada pela ASCO®, através do QOPI® Certification Program, no seu modelo de cuidado focado na atenção integral, acolhimento e segurança técnica assistencial. Isso significa que a AMO passa a figurar um seleto grupo de instituições de padrão internacional, sendo o 2º serviço no Brasil e o 6º no mundo, fora dos EUA, a alcançar este patamar de reconhecimento.

Além disso, a AMO já se consolidou como referência no fomento à atualização técnica permanente de sua equipe e mantém um programa sistemático de eventos científicos e de estudos de casos clínicos, promovendo encontros regulares com os profissionais das mais diversas especialidades.

A AMO Vitória da Conquista, está localizada na Av. Otávio Santos, nº 227, Centro Médico Otávio Santos, salas 813 a 818 – Recreio.