Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Receita Federal oficializa doação de carreta à PMVC

Informações: SECOM/PMVC

Foi oficializada, na tarde desta segunda-feira, 26, a doação de um caminhão pela Delegacia da Receita Federal Brasil em Vitória da Conquista para incorporação ao patrimônio público municipal. O veículo, apreendido durante operação da Secretaria da Fazenda, com o apoio da Polícia Militar, no posto fiscal Benito Gama, em 14 de junho de 2012, por transportar ilegalmente 800 caixas de cigarro, já está no pátio da Central de Equipamentos (Deserg).

A doação das mercadorias decorrentes de apreensão beneficiam entidades públicas, privadas ou sem fins lucrativos. Quando essas entidades solicitam a doação de mercadorias decorrentes de apreensão é feita uma avaliação do pedido, uma análise para verificar se tem o produto ou mercadoria solicitada e o processo é formalizado. A decisão final fica a cargo do secretário da Receita Federal do Brasil.