Gabriel Oliveira Galeria Vitória da Conquista

Realizada mais uma edição do projeto ‘Casal Legal’ e do Dia da Responsabilidade Social

Fotos: Gabriel Oliveira

Fotos: Gabriel Oliveira

Da Redação

Foi realizado, na manhã deste sábado (21), no Ginásio de Esportes Raul Ferraz em Vitória da Conquista, a 7ª edição do projeto “Casal Legal”, promovido pela Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR). Além do casamento coletivo, que realizou a união de mais de 200 casais, está ocorrendo, durante todo o dia, atividades do Dia da Responsabilidade Social.

Testes de Glicemia e pressão fazem parte das ações do Dia da Responsabilidade Social

Testes de Glicemia e pressão fazem parte das ações do Dia da Responsabilidade Social

Professora Poliana Policarpo

Professora Poliana Policarpo

Segundo a professora da faculdade, Poliana Policarpo, em entrevista ao Blog da Bia Oliveira, “além do casamento coletivo, que está oficializando a união de 215 casais, nós estamos oferecendo, na área externa do ginásio, inúmeras atividades sócio-culturais, tais como: atividades de recreação infantil, campeonato de skate, orientação jurídica, orientações na área de saúde, fisioterapia, enfermagem, odontologia, educação para o trânsito, além de  cadastramento do cartão do sus. Essas atividades têm o intuito de, além de envolver os alunos e os professores e difundir o conhecimento, desenvolver a cidadania, promover a inclusão social e beneficiar a comunidade”.

O casamento coletivo é uma parceria da Fainor com o Cartório de Registros Públicos de Vitória da Conquista, no evento representado pela Dr.ª Lucimar, oficiala de justiça. Já nas atividades do Dia da Responsabilidade Social, a parceria foi firmada com a Prefeitura Municipal, DETRAN, PRF, 4ª Ciretran, academias Grisi e Shaolin, entre outros parceiros.

Confira algumas fotos: