Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Concursos Vitória da Conquista

Prova do Processo Seletivo IFBA 2014 acontece neste domingo; concorrência já foi divulgada

A prova do Processo Seletivo 2014 do IFBA, dos cursos superiores e técnicos (subsequente e integrado), acontece neste domingo, dia 15 de dezembro, das 8h às 12h30, de acordo com o horário local. Os portões para acesso aos locais de realização da prova serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50. Os candidatos terão acesso à sala mediante apresentação do mesmo Documento Oficial de Identificação original informado no ato da inscrição. Só será permitido o uso de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Os locais de prova podem ser conferidos aqui.

Para quem quiser aumentar ainda mais a ansiedade, a organização do Prosel IFBA 2014 já divulgou a concorrência. Entre os cursos superiores, a mair é para Engenharia Civil, com a média de 66 inscritos concorrendo por uma vaga; dentro os cursos da modalidade Integrado, destaca-se informática, com a média de 11,3 inscritos para uma vaga.

Confira a lista completa clicando aqui.