Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

ProJovem Urbano está com matrículas abertas

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa aos jovens entre 18 e 29 anos de idade que têm interesse em concluir o Ensino Fundamental que o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano) está com matrículas abertas.

O ProJovem tem duração de 18 meses e oferece formação no Ensino Fundamental, cursos profissionais e aulas de informática. Além disso, é feito um trabalho de participação cidadã, no qual o jovem vai desenvolver um projeto de cidadania no entorno da escola. O ProJovem oferece aos jovens a oportunidade de voltar à escola de uma forma diferenciada.

No ato da matrícula, os jovens devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, histórico escolar ou realização do teste de proficiência. As aulas terão início no dia 5 de agosto.

Mais informações e matrícula, entre em contato com a:

Secretaria Municipal de Educação
Rua Siqueira Campos, nº 1.842, Vila Emurc, Bairro Candeias.
Tel.: (77) 3429-7750.

Coordenação Local do ProJovem Urbano
Avenida João Pessoa, nº 129, Centro.
Tel.: (77) 3427-4947.

Ascom/PMVC