Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Projeto ‘Unidos por Conquista’ reúne oposição conquistense rumo às eleições municipais

Várias lideranças participaram da reunião, entre elas, o deputado Herzem Gusmão e o ex-governador Nilo Coelho Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Várias lideranças participaram da reunião, entre elas, o deputado Herzem Gusmão e o ex-governador Nilo Coelho
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

A oposição conquistense deu o primeiro passo rumo às eleições municipais de 2016. Na noite desta sexta-feira, 22, lideranças dos partidos de oposição se reuniram num prédio na Praça Barão do Rio Branco e lançaram o projeto ‘Unidos por Conquista’. O ex-ministro Ubirajara Brito está conduzindo a iniciativa que visa buscar um nome de consenso para disputar o cargo de prefeito nas próximas eleições.

Entre os presentes, o ex-governador Nilo Coelho, o deputado estadual Herzem Gusmão, e os vereadores Arlindo Rebouças e Álvaro Pithon.

Segundo Ubirajara Brito, ainda não existe um nome para o pleito. “O que queremos é uma Conquista melhor, ninguém é candidato, nem Herzem, Nilo, Esmeraldino, Arlindo, o que queremos, no momento, é projetar um município de verdade, com boas ideias e argumentos que tornem a cidade em um lugar melhor de se viver”. Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz.