Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Professor é encontrado morto dentro de apartamento na Bahia

O professor é natural de Brumado

O professor é natural de Brumado

O professor Antônio Francisco dos Santos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, na Av. Laudionor Brasil, bairro São Vicente. O mau cheiro provocado pelo estado de decomposição do corpo chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a polícia na noite desta segunda-feira, 22.  Ele  lecionava literatura e língua portuguesa na cidade de Presidente Jânio Quadros, na região Sudoeste, e fazia mestrado na Uesb.

De acordo com o Departamento de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista, o professor foi assassinado por enforcamento. O autor ou autores do crime utilizaram um pedaço de fio para asfixiar a vítima. Moradores do prédio disseram ter visto o professor na tarde de sexta-feira, 20, dia provável de sua morte, pois, segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de decomposição de dois ou três dias de morte.

Antônio era natural de Brumado e estava em Conquista por conta do curso de Mestrado. A investigação do assassinato ficará sob a responsabilidade da delegacia de homicídios.

Fonte: Blog do Marcelo