Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Educação Vitória da Conquista

Proex apresenta projeto: “Maleta Educação e Desigualdade”

O referido projeto tem o objetivo de promover a reflexão

O referido projeto tem o objetivo de promover a reflexão

No dia 27 de abril, às 14 horas, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), em parceria com o canal Futura, promoverá um encontro para apresentação do projeto “Maleta Educação e Desigualdade”. A atividade, que está marcada para acontecer na sala de Projeção Jorge Melquisedeque, localizada no módulo da Rádio e TV Uesb, campus de Vitória da Conquista, tem como público: líderes de projeto, formadores, pesquisadores e grupos de pesquisa que trabalhem em temáticas de educação, gênero, direitos humanos, relações raciais.

O referido projeto tem o objetivo de promover a reflexão, por meio de produções audiovisuais, sobre as temáticas que envolvem as desigualdades sociais e sua relação com a educação, não só do Brasil, como do mundo. Além disso, a proposta é utilizar os materiais produzidos pelo projeto na formação de educadores, em articulações e em mobilizações de grupos relacionados a diversas causas. Para mais informações sobre o evento, entre em contato com o setor pelo telefone (77) 3424-8603.

Fonte: Ascom/Uesb