Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Festival de Inverno Bahia Vitória da Conquista

Produção do FIB apresenta logística da festa a entidades do setor público e lança bar suspenso

untitled

Representantes da produção do Festival de Inverno Bahia 2015 se reuniram nessa última segunda-feira (10) com entidades públicas para apresentar os detalhes da operacionalização do evento, sua logística, detalhamento de grade e histórico das atrações. O encontro aconteceu no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, onde também será realizada a 11ª edição da festa, nos dias 28, 29 e 30 de agosto.

Participaram da reunião representantes das 77ª e 78ª Companhias Independentes da Polícia Militar (Cimp), polícias Civil e Federal, Defesa Civil, além de diversos setores da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, de áreas como saúde, controle de endemias, transporte, SAMU 192, engenharia, estruturas físicas e comunicação.

A apresentação dos dados sobre o festival ficou por conta de componentes da produção do FIB: Cauto Freitas e Luciana Campodônio, gerente executivo e marketing da TV Sudoeste respectivamente, e Gustavo Mendonça, da Icontent. O festival segue todas as medidas de segurança e exigências de órgãos reguladores de grandes eventos.

NOVIDADES DA FESTA

SKOL UP BAR (Foto: Imagem/ divulgação)

SKOL UP BAR (Foto: Imagem/ divulgação)

Aconteceu nesta terça-feira, 11,  uma coletiva de imprensa promovida pela Skol, uma das patrocinadoras oficiais do Festival de Inverno da Bahia 2015. O objetivo foi divulgar novidades preparadas para a 11ª edição da festa. Segundo a assessoria da Skol, a empresa promoverá ações inéditas durante os três dias do evento. Durante a coletiva, os executivos da Ambev contaram, em primeira mão, como será o posicionamento da marca e como pretendem surpreender o público que estará na arena de shows.

Após a coletiva, os jornalistas presentes puderam conferir uma das ações diferenciadas do Festival – Skol Up Bar, uma estrutura de bar montada e sustentada por um guindaste, subindo cerca de 40m de altura.

#TeVejoLá

O FIB acontece nos dias 28, 29 e 30 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. No primeiro dia do festival (28) se apresentam Humberto Gessinger, Ana Carolina e Ivete Sangalo. Na noite de sábado (29) é a vez de Blitz, Frejat e O Rappa. E quem fecha o festival, no domingo (30), é RPM, Jota Quest e Fernando & Sorocaba.

A produção da festa é assinada pela Icontent e TV Sudoeste, ambas da Rede Bahia; e tem o patrocínio da Fainor, Skol e do Governo do Estado da Bahia; além de contar com o apoio de Terras Alphaville, Colégio Opção, Águas Loa, Unopar, Shopping Conquista Sul, Renova, Porto Seguro, Wizzard e Vitta Saúde.