Acidente Vitória da Conquista

Primo do vereador Luciano Gomes morre em acidente na Limeira

O veículo de passeio ficou totalmente destruído

O veículo de passeio ficou totalmente destruído

O jovem morto no acidente na manhã desta terça-feira (02), no Distrito de Cabeceira do Jiboia (Limeira), zona rural de Vitória da Conquista, era primo do vereador Luciano Gomes. Felipe Oliveira tinha 18 anos e dirigia um veículo Strada que colidiu com uma van escolar. A van transportava os professores que iriam ministrar aulas na escola municipal da  Limeira.

Felipe tinha 18 anos e trabalhava como chaveiro

Felipe tinha 18 anos e trabalhava como chaveiro

Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alguns professores que estavam na van ficaram feridos e foram atendidos por uma equipe do Samu 192.

O corpo será velado no Corredor dos Teixeiras, distrito de Capinal. O sepultamento acontece na manhã desta quarta-feira (3), na mesma localidade.

O jovem era filho de Romildo Pereira de Oliveira (Itinha) e Marli Oliveira da Silva, e neto de Iracema Gomes de Oliveira e Zeferino Pereira de Oliveira. Ele trabalhava como chaveiro em uma barraca situada entre a Régis Pacheco e a Rua da Misericórdia, em frente ao viaduto denominado “Bigode de Pedral”.

O vereador Luciano Gomes lamentou o ocorrido: “Felipe era um menino maravilhoso, um jovem querido por todos nós. Infelizmente essa fatalidade ceifou a vida dele”, lamentou.