Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

PRF apreende grande quantidade de drogas e lança-perfume

prf

Na noite deste domingo, 01, durante a abordagem ao ônibus da Itapemirim que faz a linha São Paulo x Guarabira, no Km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista, Policiais Rodoviários Federais apreenderam uma grande quantidade de maconha, crack e lança-perfume.

De acordo com a PRF, os policiais vistoriavam as bagagens dos passageiros quando encontraram 21 tabletes de maconha na mala de Natasha Duarte da Cruz.

Na bagagem do casal Edson Lima Chagas Júnior e Vanessa Mara Gomes foram encontrados 23 tubos de lança-perfume. Todos foram encaminhados ao Disep em Vitória da Conquista.

Natasha foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Presídio Nilton Gonçalves. O casal foi liberado, pois a Polícia Técnica da cidade não realiza os testes que atestam o lança-perfume. Informações do Blitz Conquista.