Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Preso após oito dias de fuga, “pastor” nega autoria de assassinatos que vitimaram pastora e sobrinha

Com cara de poucos amigos, pastor Edimar diz que só se pronunciará na frente do advogado

Com cara de poucos amigos, pastor Edimar diz que só se pronunciará na frente do advogado

Após vários dias de fuga, tendo passado por seis municípios, o “pastor” Edimar Brito foi preso pela Polícia Civil de Vitória da Conquista,  principal suspeito dos assassinatos da Marcilene Sampaio e da sobrinha dela, Ana Cristina, no último dia 19, em Vitória da Conquista.

Em entrevista concedida a imprensa na manhã de hoje (quarta-feira), o delegado Marcus Vinícius, que comandou toda a operação, narrou com detalhes o trajeto até chegar ao acusado. Segundo o delegado, o pastor Edimar passou por Itapetinga, Ibicaraí, Floresta Azul, Ibicuí, Ibitupã (distrito de Ibicuí), dentre outras localidades.

O acusado também falou com a imprensa, em entrevista concedida no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), mas apesar de Polícia Civil garantir que ele é tido como autor e mentor do crime, Edimar negou as acusações.

“Não tem nada que prove que eu fiz isso. Eu juro por quem for. Vou me defender e só falo na presença do meu advogado”, disse o acusado, cuja prisão preventiva foi decretada pela Justiça desde a última segunda-feira (25).

Agora ele será ouvido pela polícia e deverá ser encaminhado para o presídio. Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz.