Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Habitação Vitória da Conquista

Prefeitura realiza recadastramento para Programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizará um recadastramento para o Programa Minha Casa Minha. Todos aqueles que ainda não foram contemplados pelo programa devem efetuar  um novo cadastramento.

De acordo com a diretora do programa de Habitação Popular, Regina Guimarães, o recadastramento se faz necessário para a atualização dos dados. “Além disso, sentimos a necessidade de realizar esse recadastramento para que as pessoas possam indicar a preferência da localidade das unidades habitacionais, uma vez que as obras de empreendimentos para esse público estão bem avançadas”, afirmou.

Esses novos empreendimentos a serem entregues estão situados nos bairros Miro Cairo, Nova Cidade, Campinhos e Espírito Santo. Juntos, totalizam 2.730 unidades habitacionais. Para participar do programa, o usuário deverá possuir renda familiar mensal de até R$ 1.600,00 e estar inscrito no CadÚnico e não ser proprietário de imóvel. Os inscritos serão selecionados de acordo com os critérios de prioridade definidos pela Lei Federal 11.977/2009, posteriormente serão convocados para assinar a declaração de renda e apresentação da documentação necessária. Aqueles que já assinaram a declaração não precisam atualizar o cadastro.

O recadastramento é realizado pelo site da Prefeitura Municipal, através do link:

http://www.pmvc.ba.gov.br/v2/formulario-minha-casa-minha-vida/

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (77) 3429-9400.

PMVC online